Parceiros

A Faamily trabalha em rede e conta com especialistas, que são referência em suas áreas de atuação e com os quais temos muito orgulho de estabelecer essa parceria, para fornecer as melhores experiências e o apoio certo para nossos clientes.

Cristina Queiroz

Especialista em comportamento humano, atua no processo de autoconhecimento e autogerenciamento do individuo e na construção das suas relações . Processo focado nas necessidades e desafios individuais mas promotor de integração com o meio a partir de objetivos e metas dos núcleos familiares ou empresariais. Atuou 25 anos no mercado do agronegócio , na coordenação de estrutura s de gestão de pessoas e processos de produção , criando protocolos de captação de dados nos manejos e soluções tecnológicas , integrando áreas e pessoas para otimização e ampliação das redes envolvidas. Terapeuta sistêmica , Psicanalista, Consteladora Familiar.

José Renato

Engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP (1983), Psicólogo pela Universidade Paulistana (1995), Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (USP-2008 e Unifesp-2002), Mestre em Administração pela EAESP-FGV-SP (2018), CTH-USP e THEMAG ENGENHARIA (3 anos) Lloyds Bank Plc (8 anos) Bank Boston (8 anos), JR Salles –Consultoria em Comportamento Organizacional (Desde 2002), Insper Instituto de Ensino e Pesquisa – Professor Pós Graduação Lato Sensu (desde fev/2018) e Psicoterapeuta Cognitivo-Comportamental (desde 1996)

Jamiel Castro Jr

Consultor em comportamento humanoDesenvolvedor de pessoas e negócios, pesquisador em disciplinas do desenvolvimento humano. Co-autor da Metodologia MPP. Executive, Life, Family Business, Leadership & Emotional Intelligence Coach, Mentor & Consultant.

Gilberto Cesar

Sócio-fundador da est Gestão de Patrimônio, tem mais de 20 anos de experiência em Multi-Family Offices, assessorando famílias. Antes disso, teve passagem pelas áreas de Análise de Risco e de Tesouraria do ING Bank NV. Engenheiro pela POLI-USP, é Mestre em Economia e Finanças pela FGV e detentor das certificações CFA e Certificate in ESG Investing, do CFA Institute, e CAIA (focada em investimentos alternativos), da CAIA Associaton.

Isabelle Randon

Sócia e Fundadora da IR Family & Business com amplo conhecimento e experiência em Governança Corporativa e Familiar, já atou como líder da 3ª geração da família Randon, responsável pela interface geracional (1ª e 2ªG), participação em reuniões de Conselho de Sócios e acompanhamento de decisões implementadas pela holding familiar e vem formando e apoiando nossos sucessores da 3ª geração. Vivência como empreendedora, na implementação de projetos de governança, gestão de desempenho, team buildings e projetos estratégicos. Membro do comitê NextGen FBN com participação ativa em fóruns para empresas de controle familiar. Atua em projetos que potencializam o desenvolvimento das empresas de controle familiar com foco na Tradição x Inovação, Governança e Profissionalização.

Cassio Audi

Executivo sênior de gestão financeira orientado a resultados, possui mais de 28 anos de experiência progressiva em finanças em start-ups, empresas públicas e privadas, fundos de private equity e venture capital, casos de recuperação e organizações globais multibilionárias. Capacidade comprovada de simplificar as operações de negócios para impulsionar o crescimento, aumentar a eficiência e a lucratividade. Fortes qualificações no desenvolvimento e implementação de controles e processos financeiros, além de melhorias de produtividade e gerenciamento de mudanças. Possui sólida liderança, comunicação e habilidades interpessoais para estabelecer relacionamento com todos os níveis de equipe e gerenciamento.

Ana Paola Leite Cesar

Carreira executiva no mercado financeiro. Última posição como Chief Operational Risk Officer no Citibank, com responsabilidade por 23 países, liderando a reestruturação de comitês de riscos em diversos países. Atualmente, como consultora e/ou conselheira, apoia famílias empresárias na estruturação de modelos de governança e na gestão de riscos. Vasta experiência na gestão de riscos (operacionais/reputacionais e de crédito) e de crises, desenvolvimento de políticas, otimização de processos e controles e no relacionamento com reguladores. Administradora de Empresas pela EAESP-FGV, com cursos de especialização pelo IBGC, Harvard Business School e MIT Sloan Executive Education. Certificada pelo programa para formação de conselheiras na Saint Paul Escola de Negócios.

Luciana Ramondetti

Advogada formada pela PUC-SP, Masters in Laws pela UCL - Londres e psicóloga pela pela UNIP - Ribeirão Preto. Vasta experiência como consultora de famílias empresárias atuando na preveção e mitigação de conflitos, bem como na criação de estruturas e instrumentos jurídicos que preservam os laços familiares e facilitem a gestão de uma empresa familiar.

ISE Business School

Escola de Direção Geral com profundo conhecimento da realidade local e escopo internacional, associada ao IESE Business School, #TOP2 no ranking Financial Times em 2022. Possuímos uma visão diferenciada quanto à direção de negócios, situando as pessoas no centro das organizações e de seus desafios.

Maria Alice

Psicóloga, Ph.D. em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo. Diretora da Clínica Plenamente, com mais de 30 anos de experiência em psicologia clínica com ênfase em Neuropsicologia e Terapia Cognitiva Comportamental. Diplomada pela Academy of Cognitive Therapy. Certificada pela Sociedade Brasileira de Neuropsicologia. Certificada pela Positive Discipline Association dos Estados Unidos. Coordenou a equipe de Psicologia do Hospital Israelita Albert Einstein. Atuou como psicóloga no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo - FMUSP InCor.

Rosangela Wicher

Executiva com sólida experiência em transformação, desenvolvimento de negócios relacionados a conteúdo, midia, digital, produto, operações, marketing, criação, parcerias, vendas, publicidade, planejamento e estrategia. Amplo know-how no mercado de conteúdo. Líder de sucesso comprometida em inspirar e engajar times focando no desenvolvimento e crescimento de pessoas. Profissional com visão de negócio, com experiência em gestão e em identificar e desenvolver oportunidades que visem a inovação e renovação dos modelos.

Marcos Tartuci

Com mais de 29 anos de carreira, dos quais mais de oito como executivo principal das empresas pelas quais passou, Marcos Tartuci reúne experiência em empresas de diversos setores da economia, tais como Serviços, Varejo, Moda, Educação e Indústria. Com experiência comprovada em empresas familiares e com herdeiros atuando na companhia, Marcos Tartuci é hábil em integrar conselhos de acionistas e atuar em planos de sucessão. Especialista em turnaround, foi o responsável pela internacionalização de algumas empresas, participou da criação de projetos icônicos, tem profundo conhecimento de estratégias de M&A e é líder educador com maestria de um time de especialistas que atuam em todos os projetos da ECLOW. ​ Marcos Tartuci convoca os parceiros e especialistas em áreas específicas, tais como financeiro, gente e gestão, tecnologia da informação, planejamento, marketing, valuation e M&A assim como outras áreas para dar seguimento nos projetos, que são feitos sob medida para cada tipo de cliente, dentro das áreas de atuação da ECLOW

Luciana Bisacchi Pais

Luciana Pais tem experiência de mais de 25 anos de atuação na área de Recursos Humanos em empresas de grande porte como: Sodexo, Ford, Telefonica (Brasil, Colombia e Espanha) e AfferoLab. Atuação em projetos de desenvolvimento de jovens e executivos na América Latina e Europa. Formação em Psicologia, Especialização em Consultoria Interna em RH, MBA em Marketing, Certificação em Coaching(ICF- Barcelona), Master Coaching de Carreira , Especialização em Terapia Cognitiva Comportamental pela Faculdade de medicina e psiquiatria USP e certificações em várias ferramentas de assessment (ex: DISC, Hogan, Talent Q, Learning Agility, entre outras). Seu principal expertise é na prática de Desenvolvimento de Lideranças, Coaching de Carreira e Orientação Profissional.

PICLAB PHOTO SOLUTIONS

Como designers especializados em álbuns de fotos, entendemos a importância de capturar e reviver aqueles momentos preciosos que aproximam as famílias. Acreditamos que cada família tem uma história única para contar e estamos aqui para transformar sua coleção de fotos em uma narrativa que reflita a sua jornada memorável. Álbuns de fotos devem ser um reflexo da personalidade, estilo e valores de sua família. É por isso que prestamos atenção meticulosa em cada detalhe, desde o layout até a seleção de materiais de alta qualidade. Oferecemos diversas opções de personalização, permitindo que se crie um álbum fotográfico tão único quanto sua família. Acreditamos em álbuns duráveis, que resistam ao tempo e se tornem heranças valiosas para as futuras gerações. Cada aspecto deles é projetado para preservar suas memórias por muitos anos. Confie na PICLAB para criar álbuns de fotos personalizados e duradouros que registrem sua história familiar e empresarial. Desde nascimentos e aniversários até casamentos, eventos religiosos, encontros anuais, viagens e festas. Além disso, oferecemos serviços de curadoria e organização de fotos.

Fabio Padovani

Há 20 anos, Fábio assessora e aconselha famílias empresárias. Sua missão: 'conectar contextos', impactando positivamente pessoas, famílias e empresas, apoiado sempre por uma base acadêmica robusta e uma abordagem que abrange tanto a análise quantitativa quanto a sensibilidade humana nos negócios. A base de sua abordagem profundamente analítica vem da formação em Engenharia pelo Centro Federal de Educação Tecnológica. Com um olhar aguçado para números e modelos de negócio, possui forte capacidade de observar e entender qualquer organização de maneira sistêmica, sendo dotado de habilidades essenciais na aplicação de métodos que agregam valor significativo ao processo de aconselhamento e entendimento das reais necessidades das empresas e famílias empresárias que assessora. O complemento a essa base é a sua formação pelo IESE Business School, onde desenvolveu um modelo de abordagem e análise dos negócios de forma equilibrada e humanizada, equipado com uma metodologia versátil, adaptável a qualquer tamanho e tipo de organização, desde que seu modelo de negócios, cultura e aspirações sejam plenamente compreendidos. Essa sinergia de conhecimentos o capacita a entender e estabelecer a estratégia mais adequada para atender as reais necessidades e possibilidades dos seus clientes. Orientando-se pelo profundo entendimento do ecossistema e contexto em que estes clientes estão inseridos, atua diretamente no desenvolvimento de soluções eficazes e sob medida. Caracteriza-se pela ‘escuta ativa’ e por estabelecer relacionamentos duradouros, praticando valores como a reciprocidade nas relações, busca incessante pela excelência, manutenção do equilíbrio, dedicação ao aprendizado contínuo e humildade.

Lucas Uchida

Especialista nas áreas de tecnologia, gestão de processos e análise de perfil comportamental. Experiência em estudos e análises de gestão do legado para geração de valor humano, intelectual, social e financeiro. Engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP, três anos de atuação em grupo de extensão e pesquisa na área de Simulação Computacional e Soluções Sustentáveis. Ampla experiência em monitoria de grupos. Pós graduação em Psicologia Analítica e Psicólogo em formação.